MENU
×
28° | Vilhena - RO
00:00:00 | 18 de Novembro
Colisão na BR–174 em Vilhena deixa jovem ferida e motorista causador se recusa a arcar com prejuízos
Jovem sofreu ferimentos e pode denunciar motorista de carro por lesão corporal
Segundo informações apuradas pelo Jornal Rota Policial News, o acidente envolveu um Fiat Uno e uma motocicleta Honda XRE 190.
O condutor do Uno trafegava pela avenida Campos Elísio e, ao avançar sobre a rodovia após a rotatória, entrou repentinamente na frente da motociclista, que seguia pela BR-174 no sentido à BR-364, em via preferencial.
A colisão foi inevitável. Com o impacto, a jovem que estava na velocidade permitida e em via preferencial, sofreu ferimentos e precisou ser socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e isolou a área para os trabalhos de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O caso será formalmente registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
De acordo com testemunhas e relatos colhidos no local, mesmo ciente da própria responsabilidade no acidente, o motorista do Fiat Uno teria informado à família da vítima que não se responsabilizaria pelos danos causados.
Diante disso, a jovem e sua família já comunicaram que irão acionar a Justiça, representando o condutor criminalmente por lesão corporal culposa no trânsito. Além disso, serão cobrados danos morais e materiais, conforme prevê a legislação vigente.
O estado de saúde da vítima não foi atualizado até o momento desta publicação, mas a princípio, ela não teve fraturas ou lesões graves. A moto ficou destruída e o carro apresentou avarias.
FONTE: Rota Policial News
