MENU
×Moradores relatam tiros no bairro Maria Moura em Vilhena mas revelam terem medo de facções
Moradores afirmaram que não ligar para PM nestes casos devido a uma facção ordenar silêncio e toque de recolher
Segundo informações coletadas pelo Rota Policial News, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não foram acionados até o fechamento desta reportagem.
Moradores afirmaram que o bairro tem sido controlado por uma facção criminosa, o que tem gerado medo de denunciar formalmente os incidentes desta natureza.
Eles afirmam que criminosos determinaram a lei do silêncio total e que existe até toque de recolher no bairro e que quem passa em determinado horário da noite deve passar com vidro dos carros abaixados.
“Uma cena de terror, nos sentimos numa Rio de Janeiro onde agora, o crime é quem dita as regras. Após as 22 horas só entra de carro com vidro abaixado e se identificando. A polícia tem que tomar providências e acabar com essas facções ou a cidade ficará cada vez pior,” disse um morador que não quis se identificar.
Até o momento, não há registro oficial da ocorrência, e não se sabe se houve feridos ou danos materiais. A população local segue em alerta, temendo novas ações criminosas na área.
FONTE: Rota Policial News

Notícias Relacionadas
Homem ataca amásia com facão após briga por postagem em redes sociais em Vilhena
20° | Vilhena - RO