MENU
×
20° | Vilhena - RO
00:00:00 | 08 de Dezembro
Acusado de homicídio qualificado no Pará é preso pela Polícia Civil de Cacoal em operação de inteligência
Ação da PC do Pará e da PC de Rondônia resultou na prisão deste marginal
A prisão foi o resultado de uma ação de investigação e inteligência da equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Cacoal, que contou com a colaboração das autoridades do estado do Pará.
O acusado, identificado pelas iniciais V.R.L.S., foi localizado em uma residência no bairro Vista Alegre, após a Polícia Civil de Jacareacanga, cidade paraense, repassar informações sobre seu possível paradeiro em Rondônia.
O trabalho conjunto das polícias de ambos os estados foi crucial para confirmar o endereço do suspeito e, com isso, os agentes de Cacoal cumpriram imediatamente o mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única de Jacareacanga, no Pará.
No momento da abordagem, o acusado não apresentou resistência e foi detido sem incidentes. Ele foi conduzido à Delegacia de Cacoal, onde permanece à disposição da Justiça.
A prisão do homem reforça a eficácia das investigações realizadas pela Polícia Civil de Rondônia, além de destacar a importância da cooperação entre as forças de segurança dos diferentes estados no combate à criminalidade.
O acusado responderá pelo crime de homicídio qualificado no Pará, e as autoridades locais seguem acompanhando o processo para definir os trâmites legais para a transferência do preso para o estado de origem, onde deverá enfrentar o julgamento.
A operação reflete não apenas a eficiência da Polícia Civil de Cacoal, mas também o fortalecimento das ações de combate ao crime organizado e à criminalidade interestadual, com o objetivo de garantir a aplicação da justiça e a segurança da sociedade.

FONTE: Rota Policial News
Notícias Relacionadas
Motociclista sem habilitação foge da PM em alta velocidade e é detido em Vilhena