MENU
×
23° | Vilhena - RO
00:00:00 | 07 de Dezembro
Dupla foge da polícia em duas motos, um sofre queda ao “patrolar” quebra–molas e outro é detido em Vilhena
Câmera de segurança flagrou a queda do infrator
A ocorrência foi registrada na noite de domingo, 06 de Abril, nas ruas do bairro Maria Moura e residencial União, área periférica da cidade de Vilhena, próximo da avenida Dedimes Cechinel (Perimetral).
De acordo com o apurado, a Força Tática de Polícia Militar patrulhava a localidade por volta das 23h55 quando avistaram dois motociclistas, cada um em uma moto, na avenida Dedimes Cechinel praticando direção perigosa, colocando em risco as próprias vidas e a de terceiros.
Os militares deram ordem de parada, mas ambos desobedeceram e iniciaram uma verdade fuga pelas ruas dos bairros, sendo solicitado apoio do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e Guarnição Reforço, tendo por diversas vezes os infratores acessado áreas de mata para despistar os policiais, entre os bairros Maria Moura e residencial União.
Em determinado momento, o motociclista que pilotava uma Honda CG Start 160 adentrou na avenida Dedimes Cechinel, sendo perseguido pelo PATAMO e ao acessar a rua das Araras e na sequencia a rua Fortaleza passou direto em uma rotatória, perdendo o controle da direção e sofrendo uma queda, na qual apresentou diversas escoriações. Situação essa flagrada por uma câmera de segurança.
Rapidamente, os militares procederam em abordagem e devido aos ferimentos que o rapaz apresentava, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e em primeiro momento ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional para posteriormente ser apresentado na delegacia.Já as demais guarnições lograram êxito em abordar o segundo motociclista que pilotava uma Honda NXR Bros 160 no momento em que ele chegava na casa de familiares no bairro Maria Moura, sendo contido e preso em flagrante por desobediência e direção perigosa.
As motocicletas foram apreendidas e levadas ao pátio do CIRETRAN, enquanto os infratores apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis. Eles não explicaram os motivos que os levaram a fugir da polícia.
FONTE: Rota Policial News