MENU
×Homem arranca ex–mulher de carro segurando–a pelo pescoço e a agride em Vilhena
Caso de violência doméstica é previsto no artigo 129, § 9º, do Código Penal (lesão corporal no contexto de violência doméstica) e artigo 147-B do mesmo diploma legal (descumprimento de medida protetiva de urgência, caso haja indícios de reiteração da conduta).
A ocorrência foi registrada na última terça-feira, 25 de Março, em uma residência na cidade de Vilhena, onde a vítima de 32 anos, acionou a Central de Operações da Polícia Militar denunciando o ex-marido de 34 anos.
De acordo com a vítima, ela estava conversando com outro homem dentro de um veículo quando seu ex-marido chegou e de forma agressiva se aproximou do automóvel e a retirou a força, segurando-a pelo pescoço e levando-a para dentro da residência onde ela mora.
Neste momento, o homem que estava com ela foi rapidamente embora e seu ex-marido passou a agtredi-la, fugindo antes da chegada da Polícia Militar.
A vítima relatou que possuía medida protetiva de urgência em desfavor do ex-marido mas que a ordem judicial estava vencida e diante da situação, os militares a orientaram a pedir nova medida protetiva.
Os militares realizaram diligências, mas não encontraram o agressor e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
FONTE: Rota Policial News