MENU
×




Em Vilhena, homem ameaça e persegue a ex e nem mesmo a medida protetiva o intimida
“Eu estou soltando um grito de socorro para as autoridades, para não ser mais um número nas estatísticas de feminicídio em Vilhena”
Por telefone, uma analista de processos de 38 anos revelou ao jornal neste domingo, 23, a rotina de terror que tem vivido há quase três anos, sendo perseguida pelo ex-namorado, um “stalker”que foi preso no dia anterior (sábado) em um restaurante onde ela já se encontrava.
A entrevistada explicou à reportagem que estava acompanhada do filho, quando o ex-namorado, com quem se relacionou por quatro anos, se aproximou dela. Como há uma ordem judicial que o impede de chegar perto da ex, o homem foi preso em público.
A vítima conta que, desde que rompeu o relacionamento, sua vida virou um inferno por causa do denunciado, que mora no Paraná, mas dá plantões em um órgão estadual em Vilhena. Quando está na cidade, ele persegue implacavelmente a antiga companheira e lhe faz ameaças.
A mulher conta que, por causa da obsessão por ela, o funcionário público já a fez perder um emprego, ligando para o representante da empresa, e lhe difamando, atacando sua moral e ética no trabalho. “Meu chefe acabou me dispensando por se sentir ameaçado ao receber até 20 ligações por dia”, conta a mulher.
Mãe de um garoto de 15 anos, fruto de outro relacionamento, a vítima filmou o perseguidor enquanto andava de carro pela cidade ontem, e enviou as imagens, para mostrar que ele não lhe dá um minuto de paz.
Trabalhando atualmente em outra empresa, a mulher já teve seu número corporativo descoberto pelo stalker, que foi solto no dia seguinte à prisão e tenta repetir a mesma maldade que a fez ser dispensada do trabalho anterior, pressionando seus empregadores.
Potencial vítima de um crime que se tornou rotina no Brasil, a entrevistada teme por sua vida, e busca mais auxílio junto às autoridades.
“Eu estou soltando um grito de socorro para as autoridades, para não ser mais um número nas estatísticas de feminicídio em Vilhena”, desabafa.
FONTE: Rota Policial News