OUÇA AO VIVO!
CAI NO LAÇO 02:00h às 05:00h
Chuvas esparsas 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 27 de Março
OUÇA AO VIVO
CAI NO LAÇO 02:00h às 05:00h
03/03/2025 07:59:19

Mãe e filha morrem após carro cair em rio em Cerejeiras, RO

 Acidente aconteceu na BR-435. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora perdeu o controle do veículo e caiu num rio.

Josiane Aparecida Ramajeo, de 43 anos, e sua filha, Ana Júlia Ramajeo, de 12 anos, morreram em um acidente no sábado (1º), após o carro em que estavam cair em um rio na BR-435, próximo ao município de Cerejeiras (RO).

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após a condutora perder o controle do veículo e desviar em direção ao rio.Josiane, que era a motorista, morreu no local. Sua filha foi resgatada com vida, mas acabou falecendo ao dar entrada no hospital da cidade. Os corpos foram removidos e encaminhados ao necrotério da funerária CenterPax, onde aguardam o reconhecimento dos familiares.

 

FONTE: g1 

 
 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech