OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 03 de Março
OUÇA AO VIVO
h às h
06/04/2015 07:44:52

Menor com diversas passagens é detido pela Polícia Militar

  Na  noite de domingo, 05 de abril, a Polícia Militar apreendeu mais uma vez o menor L.S.C. , de 17 anos, após praticar um furto a uma residência localizada na rua 1720, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura de plantão ao passar numa rua próximo do local do furto, os militares avistaram, o menor com atitude suspeita. Os militares ao perceberam que se tratava de um menor com varias passagem pela Polícia seguidamente foi abordado.

O menor carregava uma mochila nas costas de cor vermelha. os militares ao realizaram uma revista na mochila, localizaram dois  aparelho de playstation de cor preta, dois controles, uma memória de play, cabos de áudio e vídeo, uma câmera digital  de marca sony e uma tablet de marca Back. 

O rapaz ao ser indagado sobre a procedência dos objetos, mentiu no começo, mas em seguida confessou ter furtado os objetos numa residência, localizada na rua 1720. A Polícia Militar há 05 dias atrás tinha apreendido por menor pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado na Delegacia de Polícia, más minutos depois foi liberado.

Por: Petter Vargas  




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech