OUÇA AO VIVO!
NA ONDA DA VIOLA 04:00h às 05:00h
Tempo limpo 12° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Maio
OUÇA AO VIVO
NA ONDA DA VIOLA 04:00h às 05:00h
15/05/2024 07:39:37

UNINASSAU Cacoal contribui para o sucesso nas aprovações em Residência Médica em todo país Neste ano, o curso de Medicina da Instituição já somou 23 aprovações em diversas regiõe

 Ao longo dos mais de 15 anos, acadêmicos do curso de Medicina da UNINASSAU Cacoal têm demonstrado um desempenho notável em aprovações para programas de Residência Médica. Esse resultado reflete no comprometimento e qualidade do ensino superior oferecido pela Instituição de Ensino Superior (IES). A alta taxa de aprovação é reflexo do rigor acadêmico e da preparação eficiente que os estudantes recebem na IES.

 

Em 2024, a UNINASSAU Cacoal já soma 23 aprovações em residência de Medicina, em diversas regiões do Brasil. Uma combinação de fatores contribui para esse sucesso: a Instituição oferece práticas clínicas intensivas que preparam os estudantes para os desafios da profissão; conta com estrutura física completa, com os laboratórios mais modernos e tecnológicos de toda a região Norte; além da oferta de atividades extracurriculares, estágios e projetos de pesquisa.

 

De acordo com o coordenador do curso de Medicina da UNINASSAU Cacoal, Maiky de Oliveira, essas conquistas refletem a qualidade da formação dos profissionais e têm um impacto positivo na assistência médica à população. “Médicos bem treinados, capacitados, que receberam um ensino de excelência, são essenciais para garantir cuidados de saúde de alta qualidade e impulsionar avanços na área”, destacou o professor.

 

Conforme os acadêmicos de Medicina continuam a alcançar sucesso nas jornadas rumo à prática Médica, a UNINASSAU Cacoal reconhece e celebra as conquistas junto com eles. Ao mesmo tempo, mantém o compromisso com a melhoria contínua do ensino na área da Saúde.

Aline Boone-Assessoria de Imprensa/UNINASSAU Cacoal



At.te.

Aline Boone

Assessoria de Imprensa

(69) 3311-1950 | Ramal: 1107714

http://facimed.edu.br 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech