OUÇA AO VIVO!
NA ONDA DA VIOLA 04:00h às 05:00h
Tempo limpo 12° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Maio
OUÇA AO VIVO
NA ONDA DA VIOLA 04:00h às 05:00h
09/04/2024 07:24:58

CMS DE VILHENA ELEGE NOVA DIRETORIA DE FORMA SUPLEMENTAR Novo conselho ficará à frente do órgão até julho de 2025

 A comissão eleitoral constituída para conduzir a eleição suplementar do Conselho Municipal de Saúde (CMS) deu posse, nesta segunda-feira, 4, à diretoria que estará à frente do órgão até julho de 2025. A posse ocorreu na sede da Ordem dos Advogados (OAB) de Vilhena, após reunião extraordinária.

A composição eleita ficou determinada da seguinte forma: como presidente, Leomar Gonsalves, do segmento gestor; secretária geral: Mari Jane Santina], do segmento usuário; primeira secretária: Márcia Aparecida Moreira, também do segmento usuário; e segundo secretário, Newton Pandolpho, do segmento trabalhador.

A diretoria anterior havia sido destituída pelo Sindicato dos Servidores Municipais, que não se sentia representado. Na ocasião, Leomar, que era o presidente, representava os trabalhadores em saúde. Desta vez, ele permanece no Conselho como representante da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), tendo sido eleito novamente para a função de presidente.

O presidente do Conselho, agora indicado como representante da Semas, é auxiliar de enfermagem e tem mais de 27 anos de atuação. Além disso, ele é formado em técnico de segurança do trabalho e possui bacharelado e licenciatura em letras pela Universidade Federal de Rondônia (Unir).

FONTE: DA REDAÇÃO




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech