OUÇA AO VIVO!
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
Parcialmente nublado 24° | Vilhena - RO   00:00:00 | 16 de Abril
OUÇA AO VIVO
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
22/02/2024 09:17:19

Suspeito de matar colega de trabalho e jogar corpo no pasto é preso pela polícia, em RO

 principal suspeito de ter matado um colega de trabalho, e depois jogado o corpo da vítima no pasto de uma propriedade rural, foi preso no início desta semana em Seringueiras (RO), região do Vale do Guaporé — perto da fronteira com a Bolívia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 43 anos, é usuário de drogas e tem passagem por outros crimes.

O homicídio aconteceu na última sexta-feira (16), dia em que o investigado e a vítima foram vistos juntos em um estabelecimento comercial de Costa Marques (RO), onde ingeriam cerveja. Após esse encontro, a vítima conhecida como Mazinho desapareceu, sem dar mais notícias à família.

Posteriormente, o corpo de Mazinho foi encontrado jogado em uma pastagem, perto da casa onde trabalhava como caseiro.A Polícia Civil iniciou as investigações e descobriu que a vítima foi morta por seu colega de trabalho, mas o nome do investigado não foi divulgado. Depois do crime, o suspeito fugiu com a motocicleta de Mazinho e uma motosserra, que foram recuperadas posteriormente.A polícia investiga agora o envolvimento do pai do suspeito na fuga e se houve participação dele no homicídio ou ocultação do cadáver de Mazinho. O delegado Reinaldo Reis, responsável pelo caso, está conduzindo as investigações.

Perícias, exames e depoimentos de testemunhas estão sendo realizados para descobrir a motivação do assassinato.

FONTE: DA REDAÇÃO




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech