OUÇA AO VIVO!
HORA NEJA 15:35h às 20:00h
Tempo limpo 29° | Vilhena - RO   00:00:00 | 16 de Junho
OUÇA AO VIVO
HORA NEJA 15:35h às 20:00h
08/02/2024 11:51:34

Jovem é morto em rua e imagens ajudam polícia a chegar até o assassino em Vilhena, RO

 Imagens de uma câmera de monitoramento ajudaram a polícia de Vilhena (RO) a identificar e localizar o suspeito de ter matado a tiros um jovem de 21 anos, no início desta semana, no bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime inicialmente havia sido presenciado apenas por testemunhas, que viram quando um veículo branco, ocupado por dois indivíduos, aproximou-se da vítima.

O passageiro desembarcou do veículo, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o jovem, que veio a óbito no local.

Após o homicídio, uma perícia foi realizada no local do crime e os policiais que atenderam a ocorrência observaram a presença de uma câmera de monitoramento em um estabelecimento comercial. Através das imagens capturadas (assista acima), o possível suspeito do homicídio foi identificado.

As equipes policiais dirigiram-se a uma residência onde o suspeito supostamente morava. Embora não encontrarem ninguém no local, um veículo com características semelhantes ao descrito pelas testemunhas foi localizado. O motor do veículo ainda estava quente, o que levantou suspeitas dos agentes.

Após mais uma busca na região do bairro em Vilhena, o suspeito foi localizado em outra residência. Durante a abordagem, os policiais questionaram ele sobre a arma utilizada no crime, porém o homem recusou-se a fornecer informações sobre seu paradeiro. Apesar das buscas realizadas na residência, a arma não foi encontrada.

O suspeito foi detido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, juntamente com o veículo utilizado no homicídio.

FONTE: DA REDAÇÃO




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech