OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Tempo limpo 12° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Maio
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
06/02/2024 07:38:59

Casal rondoniense morre em acidente envolvendo moto e caminhonete na BR–319

 Um casal identificado como Francisco de Assis Soares Teles, de 61 anos, e Rosilda de Almeida Alves Soares, de 55 anos, morreu após um grave acidente. O casal estava de moto e bateu de frente com uma caminhonete, no km 100 da BR-319, em Canutama (AM).

Conforme informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das três horas da tarde do último domingo (4), na BR-319, que liga Rondônia ao Amazonas. Na ocasião, houve a colisão frontal entre a moto, do casal, e a caminhonete, modelo Toyota Bandeirantes.

Devido ao impacto, a caminhonete acabou tombando e o casal foi arremessado para uma ribanceira. Uma equipe de socorro móvel foi acionada, mas as vítimas já estavam sem vida. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada.

Os corpos foram removidos pelo rabecão do IML (Instituto Médico Legal) após os trabalhos de praxe da Perícia Criminal. Francisco de Assis Soares Teles e Rosilda de Almeida Alves Soares eram moradores de Porto Velho (RO), mas, também, já foram moradores de Nova Mamoré (RO).

Os moradores e amigos de longa data do casal, em Nova Mamoré, ficaram comovidos e lamentaram a morte nas redes sociais.

FONTE: DA REDAÇÃO




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech