OUÇA AO VIVO!
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
Tempo limpo 27° | Vilhena - RO   00:00:00 | 30 de Maio
OUÇA AO VIVO
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
24/01/2024 07:50:50

QUATRO JOVENS SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DO TIROTEIO NO UNIÃO; UM DELES TINHA FERIMENTO DE BALA NAS COSTAS Polícia apreendeu drogas, balança, moto e revólver.

 Após informações levantadas pela polícia em Vilhena, quatro jovens foram detido por volta das 15h00, três do sexo masculino e uma moça, suspeitos de participarem do tiroteio que aconteceu mais cedo no bairro União, onde atiradores por pouco não acertaram um motorista de caminhão.

Leia aqui!

Numa sequência de diligências policiais chegaram até a casa do primeiro suspeito. Ao se identificarem no portão da residência deu-se início à uma correria no interior da moradia, com suspeitos tentando fugir pelos fundos onde existe um muro de mais ou menos quatro metros de altura. Mesmo informando que a casa estava cercada os agentes se recusavam a abrir, enquanto tentavam naquele interior, desfazer-se de drogas, balanças e arma de fogo.

Um dos jovens que estava no interior da casa tentou se desfazer de uma arma e drogas jogando sobre o telhado de uma casa ao lado, mas foi flagrado por um policial que estava do lado durante o cerco. Os objetos foram resgatados após todos os envolvidos estarem contidos.Na residência foi localizado um jovem lesionado com um tiro nas costas devido envolvimento na troca de tiros pela manhã.

Na casa também havia uma motocicleta Honda Broz 160, com características idênticas a que fora utilizada recentemente em tentativas e homicídios na cidade de Vilhena, e por este motivo foi apreendida e apresentada n UNISP.

Todos os celulares que estavam em posse dos agentes, sendo utilizados para contato e apoio ao crime organizado, também como venda de drogas e localizações frequentadas pelos faccionados, foram apreendidos e apresentados na delegacia, juntamente com 77g de maconha, duas balanças de precisão, um revolver calibre 38 com numeração raspada, cinco munições calibre .38 intactas.

O suspeito que tinha um ferimento de bala nas costas foi levado ao Hospital Regional de Vilhena. Todos os agentes foram apresentados a UNISP local, juntamente com os objetos apreendidos, para o flagrante de delito.

 

FONTE: DA REDAÇÃO




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech