OUÇA AO VIVO!
HORA NEJA 15:35h às 20:00h
Tempo limpo 29° | Vilhena - RO   00:00:00 | 16 de Junho
OUÇA AO VIVO
HORA NEJA 15:35h às 20:00h
18/11/2023 08:42:11

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

 Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil a identificar o principal suspeito de perseguir e matar um ciclista à luz do dia, no bairro Tancredo Neves, em Porto Velho, na quinta-feira (16). A vítima foi identificada como Gustavo Henrique Faustino Carvalho. Um vídeo obtido  mostra que o assassino levou 30 segundos para perseguir e executar a vítima a tiros.

O crime aconteceu na Rua Antônio Violão, pontualmente às 15h49. As imagens mostram que Gustavo seguia de bicicleta de forma acelerada pela via e, quando entra num cruzamento, decide parar e fica em pé ao lado da bike.

Neste momento um outro ciclista, vestindo camiseta azul, se aproxima e atira contra Gustavo. Não fica nítido na gravação se o primeiro disparo acerta a vítima, que então decide correr e solta a bicicleta ao chão.

O suspeito então corre na direção de Gustavo e atira mais três vezes. Todos os sons causados pelos disparos foram capturados pelo circuito interno de segurança de uma casa do bairro Tancredo Neves. Após matar Gustavo, o suspeito foge de bicicleta segurando o revólver e passa ao lado de um carro vermelho. Moradores então saem na rua para ver o que estava acontecendo e acionam a polícia.

Segundo a Delegacia de Homicídios, por meio das imagens os agentes conseguiram identificar o autor do crime, P.A.L, conhecido popularmente como Socó.

Inicialmente, Socó negou ter matado Gustavo, porém, diante das evidências gravadas, admitiu o crime. Em depoimento o suspeito alegou estar sob o efeito de drogas e afirmou que, segundo suas palavras, foi instruído pelo “diabo” a cometer o homicídio.

A bicicleta utilizada no crime foi apreendida, no entanto, o suspeito se recusou a divulgar informações sobre a localização do revólver.

Antes do homicídio na quinta-feira, o suspeito demonstrou um comportamento agressivo, conforme apurou a polícia, chegando a ameaçar sua companheira com a arma e danificando seu celular.

 

 

FONTE: DA ERDAÇÃO




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech