OUÇA AO VIVO!
HORA NEJA 15:35h às 20:00h
Tempo limpo 29° | Vilhena - RO   00:00:00 | 16 de Junho
OUÇA AO VIVO
HORA NEJA 15:35h às 20:00h
09/11/2023 07:43:15

Polícia Civil captura, em Vilhena, condenado por homicídio ocorrido em São Paulo Ao perceber que ia ser preso fugiu pela área rural

 Na manhã desta terça-feira, 7, a Polícia Civil de Rondônia realizou uma operação decisiva na região de chácaras da cidade de Vilhena. O foco da ação era o cumprimento de um Mandado de Prisão emitido pela Justiça do Estado de São Paulo, visando a captura de um indivíduo de 53 anos, condenado a 20 anos de prisão por homicídio consumado e homicídio tentado, ocorridos em 2007 no estado paulista.

Durante a diligência, o réu tentou enganar as autoridades ao fornecer uma identidade falsa, fazendo-se passar por seu irmão. No entanto, os investigadores da Polícia Civil não se deixaram enganar e solicitaram que ele apresentasse seus documentos de identificação. O indivíduo alegou não possuir documentos consigo e não conseguiu fornecer informações básicas, como CPF ou data de nascimento.

Percebendo que sua tentativa de evasão estava fadada ao fracasso, o réu tentou fugir em direção aos fundos de sua propriedade rural. Uma perseguição a pé se desenrolou, se estendendo por algumas centenas de metros, culminando na sua captura.

Após a prisão bem-sucedida, o réu foi conduzido a uma unidade do Sistema Penitenciário Estadual, onde aguardará a devida manifestação da Justiça. A Polícia Civil de Rondônia continua comprometida em garantir a segurança e a aplicação da lei, buscando justiça para as vítimas e a sociedade como um todo.

 

FONTE: DA REDAÇÃO 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech