MENU
×Após bater em carro estacionado, motociclista fica em estado grave e luta pela vida na UTI do Hospital Regional de Vilhena A vítima chegou a ser arremessado a cerca de 20 metros
O acidente foi registrado por volta das 20h00 deste domingo, 22, na Avenida 1º de Maio, bairro São José. O condutor da motocicleta precisou passar por uma cirurgia no Hospital Regional de Vilhena.
O local do acidente fica próximo ao cruzamento da Avenida 1º de Maio com a rua Jamari, no bairro São José. O motociclista foi arremessado a mais de 20 metros do ponto de impacto e sofreu diverssos ferimentos.
A vítima foi socorrida, com sangramento intenso, por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional.
Em função da gravidade dos ferimentos, passou por cirurgia e está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o estado de saúde do jovem é delicado.
ABAIXO-ASSINADO
Moradores do entorno onde o acidente foi registrado relatam que após o asfaltamento da 1º de Maio, o fluxo de veículos aumentou e por ser estreita aliada a alta velocidade, que alguns motoristas empregam, tornou a via perigosa.
A reportagem entrevistou alguns moradores, que preferiram não se identificar, porém relataram que existe um esforço conjunto para elaboração de um abaixo-assinado, pedindo a instalação de quebra-molas, a ser protocolado junto a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Sentran) de Vilhena.
FONTE: DA REDAÇÃO