OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo limpo 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 02 de Setembro
OUÇA AO VIVO
h às h
05/03/2015 07:31:14

Gestante perde bebê após cair em rua esburacada

  As dores causadas pelos hematomas em varias partes do corpo da gestante Alcinéia Silva de Oliveira de 27 anos, só não é maior, do que a tristeza sentida por ela, em decorrência do óbito de seu filho. 


“Eu tinha tantos planos, já estava com enxoval completo, e agora só me resta esta dor que me consome”, assim a gestante classificou sua situação após ela sofrer um acidente de motocicleta ao desviar de um buraco e cair em outro, na Rua Gov. Jorge Teixeira, setor 07 no munícipio de Jaru.

De acordo com a mulher que estava no 4º mês de gestação, o acidente aconteceu no dia 24 de fevereiro, mas a confirmação do óbito de seu filho ocorreu nesta ultima segunda feira (02).

Na data do acidente, ela conta que seguia pela referida via com destino a seu local de trabalho, momento em que se deparou com imensos buracos disseminados na pista, próximo a Rádio Nova Jaru FM, e ao tentar desviar, acabou caindo e batendo violentamente com sua barriga e o restante de seu corpo contra o solo, lhe resultando em graves escoriações. O Corpo de Bombeiros realizou o seu socorro até o Hospital Municipal.

Durante o atendimento de emergência a gestante foi submetida a exames de ultrassonografia, onde os resultados apresentados, ainda identificavam movimentos e batimentos cardíacos do bebê. Com o passar dos dias a gestante começou a sentir dores no abdômen e passar muito mal, e nesta segunda feira (02), novos exames de ultrassonografia constataram o óbito do feto, sendo necessário que a vítima fosse submetida a um procedimento de curetagem uterina. 

Alcinéia nos relatou que foi recentemente instruída a ajuizar uma ação contra a Prefeitura Municipal, a fim de ter seus danos morais reparados.

Da: Redação

Fonte: Gazeta Central 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech