MENU
×
25° | Vilhena - RO
00:00:00 | 03 de Março
Quatro pessoas são detidas por furto em residência
Na manhã desta quarta-feira, 25de fevereiro, uma moradora do bairro Bela Vista ligou para a Central de Operações da Polícia Militar de Vilhena, informando que estava em um cômodo de sua casa, quando um homem invadiu o imóvel. Com medo ela trancou a porta e acionou a PM.
Porém, assim que a viatura chegou o suspeito já tinha empreendido fuga.
Populares informaram para os militares da P-TRAN que quem havia praticado o furto era o menor L.S.C., de 17 anos, velho conhecido da polícia. Em ação rápida ele foi localizado pelos militares, e em sua companhia, outro menor de 17 anos. Dois maiores de idade, identificados como, Tiago Teles da Silva, 22 anos, e Romário Rodrigo de Souza, 21 anos também participaram do roubo e foram presos.
Os quatro elementos detidos possuem várias passagens pela polícia.
Na residência do menor L.S. C, a PM apreendeu drogas, dinheiro e recuperou diversos produtos furtados. Entre eles cinco bicicletas. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.
Por: Petter Vargas
Notícias Relacionadas
Motociclista sem habilitação foge da PM em alta velocidade e é detido em Vilhena