MENU
×
JORNAL DA ONDA TARDE
12:00h às 14:00h
24° | Vilhena - RO
00:00:00 | 05 de Março
JORNAL DA ONDA TARDE
12:00h às 14:00h
HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO EM VILHENA COM MAIS DE 12 KG DE MACONHA EM CASA

Um homem foi preso por tráfico de drogas após ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar enquanto dirigia em alta velocidade na BR 364 em Vilhena.
O veículo, um VW Golf preto, foi revistado e um invólucro de maconha foi encontrado embaixo do banco do carona. O condutor que já havia sido preso pelo mesmo crime e usava tornozeleira eletrônica, contou para os policiais que retornava de Pimenta Bueno e estava comercializando a droga os levou até sua residência, onde foram encontrados mais 14 invólucros de maconha maconha, uma munição calibre .380, um caderno onde era feito o controle da venda das drogas e um rolo de plástico filme.
A droga encontrada no veículo pesava aproximadamente 600 gramas e a que estava na residência pesava mais de 12 kg. O homem foi apresentada na Unisp, juntamente com a droga, o veículo e um celular.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS
Notícias Relacionadas
06/11/2025 08:11:00
Motociclista sem habilitação foge da PM em alta velocidade e é detido em Vilhena
Motociclista sem habilitação foge da PM em alta velocidade e é detido em Vilhena