MENU
×Rover visita obras no bairro São José
Quadra Poliesportiva e Feira Livre estão sendo construídas com recursos federais e municipais
O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve visitando duas importantes obras no bairro mais antigo de Vilhena, o São José. Trata-se de uma quadra poliesportiva e a construção do galpão e Box para a feira livre. Os investimentos têm agradado aos moradores que vêem nas obras a valorização de seus imóveis e mais qualidade de vida.
A quadra poliesportiva custou R$ 615 mil através de convênio com o Governo Federal (Calha Norte/Ministério do Desenvolvimento) e conta com contrapartida do município. A emenda veio do ex deputado Mauro Nazif. O novo espaço vai permitir a prática de diversos esportes. A estrutura possui vestiários e padrão adequado para a realização de campeonatos.
A quadra já está pronta, faltando agora apenas os ajustes no espaço externo e a instalação do sistema de segurança para dar maior comodidade aos usuários. “Este é um investimento importante porque vai permitir que a Secretaria de Esportes realize atividades esportivas aqui, envolvendo crianças, adolescentes e jovens do bairro, é mais um espaço de lazer para os moradores, que já receberam grandes investimentos do município em seu bairro”, lembrou o prefeito.
A construção da feira, que fica ao lado da quadra, na avenida Beira Rio, também é resultado de emenda do ex-deputado (Calha Norte/Ministério do Desenvolvimento). A obra orçada em R$ 515 mil tem contrapartida ainda do município e vai beneficiar os feirantes de Vilhena que atualmente expõe seus produtos no bairro todas as sextas-feiras, reunidos em uma rua.
O prefeito Zé Rover destacou que desde sua gestão anterior tem procurado valorizar o bairro e investir em obras que melhoram as condições de vida dos moradores. É o caso da praça pública, que tem sido um espaço de lazer muito utilizado por público de todas as idades, principalmente com para a prática de atividades físicas ao ar livre. “Agora estamos priorizando o investimento em esporte e lazer, com a construção de novas praças e de espaços alternativos para a prática de esportes, não só no São José, mas também em outros bairros”, lembrou.
Semcom