MENU
×Homem é preso por agredir e manter companheira em cárcere privado no RJ
Um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (27) por policiais da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) por agredir e manter a companheira em cárcere privado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que vivia com o homem há 9 meses e era agredida constantemente. Ele também a impedia de manter contato com a família - a mulher veio de Natal ao Rio para conhecer o companheiro, mas ele se mostrou "agressivo e possessivo".
Quando decidiu terminar o relacionamento, o agressor teria quebrado o celular dela, a trancado em casa e ligado para o local onde ela trabalhava, dizendo que a companheira estava se demitindo. Uma amiga da vítima estranhou o sumiço dela que já durava uma semana e foi até o local onde ela morava para ver o que estava acontecendo.
Ao chegar, ouviu gritos da amiga pedindo socorro. A mulher chutou o portão até arrombá-lo, pegou alguns pertences da vítima e a levou até a delegacia para prestar queixa.
O homem tentou se esconder num matagal para fugir da polícia, mas acabou se rendendo e foi levado à delegacia. Ele já foi encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
Notícias Relacionadas
MP denuncia por homicídio qualificado instrutor que matou aluno em stand de tiro