MENU
×Motociclista sofre fratura exposta após motorista embriagado avançar preferencial em Vilhena
O grave acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado, 03 de Dezembro, no cruzamento da avenida Barão do Rio Branco com a rua Getúlio Vargas, no Centro de Vilhena, lateral da escola Álvares de Azevedo.
Conforme apurado, a motociclista de 42 anos transitava pela avenida Barão do Rio Branco quando foi violentamente atingida pelo carro.
O motorista do veículo seguia em alta velocidade pela rua Getúlio Vargas sentido BR-364 quando avançou a via preferencial mesmo com a placa “PARE” e atingiu transversalmente a motocicleta.
Com a grave colisão, a motociclista sofreu vários ferimentos, dentre estes, fratura exposta em uma das pernas, ficando assim, em estado grave.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e constatou que o motorista apresentava sintomas de embriaguez.
O motorista foi convidado a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante por embriaguez na direção e lesão corporal, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para realização da prisão em flagrante por parte da Polícia Civil.
Fonte: Rota Policial News