OUÇA AO VIVO!
h às h
Parcialmente nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 18 de Abril
OUÇA AO VIVO
h às h
03/08/2022 16:09:55

UNINASSAU/UNIFACIMED realiza colação de grau de formandos

A UNINASSAU/UNIFACIMED reuniu os formandos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Psicologia, Educação Física, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Medicina Veterinária para colação de grau. A celebração aconteceu na quinta-feira (28/07), no auditório da Instituição, localizada na Avenida Cuiabá, número 3087, bairro Jardim Clodoaldo.

O Centro Universitário, que tem 20 anos de história e se destaca pela excelência e ensino de qualidade, tem orgulho de colocar no mercado de trabalho profissionais qualificados para exercerem a profissão de forma humanizada, atendendo às demandas da população. De acordo com a diretora da Unidade, Janice Santana, a formatura é a conclusão de um importante ciclo na vida dos formandos.

 

“Ficamos muito felizes em poder entregar a sociedade e, consequentemente, ao mercado de trabalho profissionais competentes e prontos para oferecer o melhor serviço. Sabemos da nossa qualidade de ensino e formação profissional de todos que passam pela Instituição”, afirmou a diretora.

 

Aline Boone-Assessoria de Imprensa-UNINASSAU/UNIFACIMED




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech