OUÇA AO VIVO!
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
Neblina 28° | Vilhena - RO   00:00:00 | 24 de Abril
OUÇA AO VIVO
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
28/06/2022 15:32:31

Após polêmica, Antonia Fontenelle diz que está “vendendo como nunca”

Antonia Fontenelle disse, nessa segunda-feira (27), em uma live realizada em seu perfil, que está sofrendo ataques após a polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho. No entanto, segundo a apresentadora, ela também “está vendendo como nunca”.

Revoltada com uma reportagem da Globo exibida no “Fantástico”, ela disse que está sendo vítima de um mutirão para destruir suas marcas. “Foram na minha ótica, na minha linha de cosméticos [tentar cancelar]. Mas elas são minhas. Ataques orquestrados. Passei a noite com pessoas me ligando. Nada que não esteja acostumada. Gente desocupada, juízes de internet”, começou.

Ela disse que vai sobreviver à confusão na qual se meteu. “A mim vocês não vão conseguir prejudicar. Enquanto estão com metralhadora apontada para mim temos um estuprador na rua. Acha que tenho medinho de vocês? Sou do embate”, disse ela.

 

Ao final, ela disse que seus negócios vão bem e que está vendendo bem. “Morro de orgulho de mim. Estou vendendo mais perfume hoje, mais gloss hoje como nunca vendi. Estou cheia de brasileiros lá fora [do país] pedindo encomenda de óculos. O nome disso é respeito e credibilidade.”

 

Fonte: ISTOÉ




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech