OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo nublado 14° | Vilhena - RO   00:00:00 | 10 de Agosto
OUÇA AO VIVO
h às h
17/06/2022 16:51:05

Após posicionamento da cantora Bruna Karla sobre homossexuais, Gil do Vigor manda resposta e agita a internet

Nesta semana, a cantora gospel Bruna Karla se tornou o centro de uma grande polêmica por causa de sua participação no podcast ‘Positivamente’ comandado por Karina Bacchi.  No bate papo entre Bacchi e Bruna Karla um assunto polêmico veio à tona e os comentários da cantora não agradou muito.

O bate papo entrou neste assunto polêmico após Bruna Karla revelar que se recusou a cantar no casamento de um de seus amigos por causa de sua orientação sexual.

A cantora revelou que não aceitou o convite justamente porque o casamento que iria acontecer seria entre pessoas do mesmo sexo.

Apesar da recusa, ela contou a Karina Bacchi que aconselhou este amigo a se relacionar com uma mulher e afirmou que ao casa com outro homem ele estaria “escolhendo o caminho da morte eterna”.

O vídeo com as declarações de Bruna Karla estão repercutindo nesta semana e gerando uma série de críticas por parte da comunidade LGBT, porém, também se vê inúmeras pessoas defendendo a cantora por se declarar abertamente contra a união do amigo.

O ex-bbb Gil do Vigor foi uma das celebridades a criticarem as declarações da cantora gospel. Ele usou seu perfil no twitter para rebater a cantora gospel e ainda citou uma passagem da bíblia para defender seu posicionamento.

Veja o que ele escreveu:

A colunista Fabia Oliveira conversou com o youtuber Bruno di Simone que é apontado como o amigo de Bruna Karla que fez o pedido à cantora. Ele contou à colunista que a conversa não foi como ela relatou.

 

Foto: Reprodução

Fonte: MINUTO INFO




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech