OUÇA AO VIVO!
BAÚ DA ONDA 14:00h às 15:00h
Tempo nublado 24° | Vilhena - RO   00:00:00 | 16 de Abril
OUÇA AO VIVO
BAÚ DA ONDA 14:00h às 15:00h
14/06/2022 16:57:52

Havan Manaus: faltam 10 dias para a cidade ganhar a primeira loja do Amazonas

Neste mês de junho, a Havan completa 36 anos de história. O aniversário terá uma comemoração ainda mais especial, pois na sexta-feira, 24 de junho, a Havan inaugura a primeira megaloja no estado do Amazonas, em Manaus, anexa ao Shopping Manaus Via Norte, a partir das 10 horas. Será loja de número 172 da rede, que marca ainda a chegada da Havan no 22º estado brasileiro.

Na ocasião, o dono da Havan, Luciano Hang, usará uma roupa exclusiva para homenagear e enaltecer a cultura da região Norte do país. Os adereços estão sendo confeccionados com elementos da natureza e que rementem a história regional. Já as cores mantiveram o verde e amarelo, marca registrada da Havan. Uma estampa exclusiva foi desenvolvida para compor o look. Ela traz desenhos de pontos turísticos de Manaus, comidas típicas e demais símbolos da cultura manauara.

Na nova loja, os clientes vão ter ao seu dispor mais de 350 mil itens, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda para toda família, utilidades domésticas, eletro e eletrônicos, ferramentas, esporte e lazer, brinquedos, beleza e perfumaria, automotivo, alimentos, entre outros.

A Havan oferece ainda diversos serviços, como Cartão Havan, Lista de Presentes, Havan Viagens e o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais – havan.com, App Havan e Zap Havan – e podem ser retiradas na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra.

Serão geradas 150 novas vagas de emprego diretos e cerca de 650 indiretos neste empreendimento. Muito em breve, a Havan deverá inaugurar mais uma filial na cidade, na Avenida das Torres, que também contará a Estátua da Liberdade, ícone da varejista.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que está muito feliz em comemorar o aniversário da empresa chegando em novo estado. “Quando a Havan chega em uma região, ela transforma aquela cidade. Levamos empregos e oportunidade para muitas pessoas. Essa loja em Manaus estava sendo muito aguardada pelo povo manauara. Comemorar essa data tão importante com mais essa conquista me deixa muito feliz e grato”, finaliza.

 

Serviço

O quê: Inauguração Havan Manaus

Quando: sexta-feira, 24/06/2022

Onde: Av. Arquiteto J. H. Bento Rodrigues, 3.760, Monte das Oliveiras, Manaus - AM

Que horas: 10 horas

Credenciamento imprensa: imprensa@havan.com.br

 

Fonte: Assessoria




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech