OUÇA AO VIVO!
CAI NO LAÇO 11:00h às 12:00h
Tempo nublado 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
CAI NO LAÇO 11:00h às 12:00h
11/06/2022 12:04:22

UNINASSAU/UNIFACIMED participa da ação Cacoal Plural

A UNINASSAU/UNIFACIMED participa da ação Cacoal Plural, que acontece neste sábado (11), das 16h às 20h, no Parque Sabiá, localizado na Rua Presidente Kenedy, no bairro Nova Esperança (BNH). A ação é organizada pela Prefeitura da cidade, com a iniciativa do Conselho Municipal de Juventude, e conta com o apoio do Centro Universitário.

Durante todo o período da ação, a Instituição oferecerá, gratuitamente, testes de bioimpedância, que serve para avaliação da composição corporal, estimando a massa magra, gordura corporal, água corporal total, entre outras informações mais precisas sobre o estado nutricional do paciente. Além disso, terá avaliação postural e liberação miofascial, aferição de pressão arterial e orientações sobre prevenção de gravidez na adolescência, Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) e sobre abuso sexual.

 

O objetivo é produzir cidadania entre a juventude e toda a população de Cacoal. “A Instituição está presente em diversos atendimentos à comunidade. A parceria entre o Centro Universitário e a Prefeitura tem gerado grandes benefícios ao município. Convido toda população a participar dessa ação, que trará atendimentos gratuitos e de qualidade”, destacou a diretora da UNINASSAU/UNIFACIMED, Janice Santana.

 

Aline Boone - Assessoria de Imprensa - UNINASSAU/UNIFACIMED




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech