OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Tempo nublado 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Abril
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
10/06/2022 12:22:29

UNINASSAU/UNIFACIMED promove projeto Missão Cacoal

Acontece neste sábado (11), das 7h às 17h, na Escola Municipal de Ensino Infantil Fundamental Pedro Kemper, a ação do projeto Missão Cacoal, promovido pela UNINASSAU/UNIFACIMED. A comunidade do município terá a oportunidade de receber atendimentos gratuitos nas áreas de clínica médica, pediatria, psicologia, odontologia, fisioterapia e judicial.

O objetivo da atividade é promover atendimento especializado, com um olhar multidisciplinar para transformar vidas fragilizadas no processo saúde-doença. “A ação mobiliza professores e acadêmicos da Instituição com a missão de auxiliar a comunidade e atender as pessoas em diferentes áreas. São serviços de qualidade em um só local, o que facilita também quem virá para os atendimentos”, afirmou o coordenador do curso de Medicina da UNINASSAU/UNIFACIMED, Maiky José de Oliveira.

 

A ação será realizada em parceria com o Instituto Kaleo, Liga Acadêmica de Clínica Médica Aplicada, Liga Acadêmica de Medicina da Família (LAMFC) e Liga Acadêmica de Pediatria (LAPED). A Escola Pedro Kemper fica localizada na rua Padre Ezequiel, número 1308, bairro Teixeirão.

 

Aline Boone - Assessoria de Imprensa - UNINASSAU/UNIFACIMED




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech