OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Tempo nublado 14° | Vilhena - RO   00:00:00 | 10 de Agosto
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
08/06/2022 11:44:39

Protagonista de ‘Malhação’, drogas e ameaça de morte: o drama de Sérgio Hondjakoff

Nesta terça-feira (07) outra polêmica envolvendo Sérgio Hondjakoff, de 37 anos de idade, veio à tona. O ator, que deu vida por anos ao eterno Cabeção de “Malhação”, da Globo, ameaçou seu pai de morte durante uma live realizada no Instagram na noite dessa segunda-feira.

Muito alterado, Hondjakoff disse que queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, o que lhe foi negado pelo patriaca: “Fala, galera! Beleza? Tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo R$ 1 mil pro meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disparou ele na rede social.

A IstoÉ Gente lista abaixo os dramas vivido pelo ator. Confira!

Malhação

Entre os anos 2000 e 2006, Sérgio Honjakoff encantou os telespectadores ao dar vida ao personagem Artur Malta, que era conhecido como Cabeção, em Malhação, da TV Globo. Após sair da novela teen, ele ficou longe dos holofotes e passou a lidar com alguns problemas pessoais, como a falta de trabalhos e as drogas.

Sem trabalho

Longe da televisão desde a novela “Bela, a Feia” (2009), Hondjakoff tentou ingressar no mundo funk e passou uma temporada nos Estados Unidos trabalhando como caixa de restaurante. Em 2020, ele participou do reality show “Made In Japão”, da Record TV.

Ao dar uma entrevista, Sérgio relatou dificuldades para voltar à TV: “A concorrência é muito grande na carreira de ator, é complicado pegar bons personagens em séries, isso não me deixa mal, sempre lidei bem com a competitividade. Acabei me afastando um pouco da TV, estou sempre à espera”, disse na ocasião.

Dependência química e Clínica de reabilitação

A dependência química levou o artista a ser internado numa clínica de reabilitação, em agosto de 2021, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, que foi fechada após denúncia de que os pacientes eram mantidos em cárcere privado. Depois de ter mentido que estivesse no local, Sérgio foi até as redes sociais e admitiu que estava entre os internos.

Paternidade

Em fevereiro de 2020, Sérgio Hondjakoff usou seu perfil no Instagram para anunciar que será pela primeira vez. “2020 ano de vitórias e superação. @daniellevenanciomonteiro estamos juntos nessa fase abençoada que se inicia. Conto com sua experiência e afeto pra darmos segmento ao nosso projeto #família. #Amém #mamãe. #teamo!”, escreveu ele na legenda da foto.

Danielle Monteiro, mulher do ator na época, também publicou em sua rede social um registro do casal, onde Sergio Hondjakoff aparece com a mão na barrigada da amada.

Sem sexo e busca por autoconhecimento

Em entrevista ao  jornal Extra, em 2015,  Hondjakoff revelou que ficou um ano sem fazer sexo: “Estou focado no meu autoconhecimento”, declarou.

 

Foto: Divulgação

Fonte: ISTOÉ




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech