MENU
×
23° | Vilhena - RO
00:00:00 | 08 de Dezembro
Pedreiro é assassinado em fazenda de Prefeito de Ariquemes
O Pedreiro Claudemir Schimanech, de 48 anos, foi assassinado na tarde de quarta-feira, 24, na Fazenda do Prefeito de Ariquemes, Lorival Amorim, localizado na linha C-45, Zona Rural da cidade. A vítima morava no local, ele foi morto com tiros de espingarda, por outro colega viciado em drogas, que também acabou ferindo um menor de 12 anos.
Segundo a Polícia, a vítima e o autor do crime, passaram o dia bebendo e jogando sinuca em um bar próximo a fazenda. O Pedreiro teria vencido uma aposta e o colega não gosto e ficou furioso, mas no momento não houve confusão. Momento depois, a vítima foi abordada pelo colega na fazenda, pedindo que o emprestasse sua motocicleta para ir à cidade, para comprar entorpecentes, Claudemir se recusou a emprestar o veículo ao colega e ambos passaram a discutir momento em que a vítima foi ameaçada de morte.
Claudemir não levando em sério as ameaças, o colega foi até a residência de um vizinho, e pediu emprestada uma arma de fogo, com a alegação que iria caçar animais no mato. Em seguida o autor do crime voltou na fazenda e cumprindo o que havia falado, atirou contra o Claudemir dois tiros na altura do pescoço, que morreu na hora, ainda atirador atingiu parte dos disparos ao filho da vítima. Após os disparos o criminoso empreendeu fuga. A Polícia esta na procura do assassino.
Por: Petter Vargas
Fonte: Rondoniaagora
Notícias Relacionadas
Motociclista sem habilitação foge da PM em alta velocidade e é detido em Vilhena