OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Tempo nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
06/06/2022 12:12:47

Idoso atropelado por caminhão tinha 60 anos e chegou a cumprimentar coletadores

O acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na manhã desta segunda-feira, 06 de junho, no cruzamento da BR-174 com a avenida Tancredo Neves, em frente ao supermercado Irmãos Gonçalves, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Afonso Alves da Cruz, de 60 anos, conduzia a bicicleta Monark Barra Circular de cor preta e transitava pela avenida Tancredo Neves sentido Prefeitura Municipal, passando pelo lado do caminhão que seguia no mesmo sentido.

O idoso chegou a cumprimentar os coletadores e ao atravessar a BR-174 acabou se desequilibrando e indo parar embaixo do caminhão de lixo.

O motorista do caminhão não conseguiu ver a tempo e acabou passando por cima da cabeça do idoso, que foi esmagada na tragédia.

Ao ouvir o barulho, o motorista parou e constatou que havia se envolvido no acidente fatal, chegando a acionar a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares que constatou o óbito.

A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos, liberando o corpo para funerária Dom Bosco.

No bolso da vítima, havia uma receita para os medicamentos Losartana Potássica 50mg de uso contínuo e Ácido Acetilsalicílico 100 gramas. Foi através deste receituário que foi possível identificar a vítima, pois nele constava seu nome e seu CPF.

 

Afonso era pedreiro aposentado e era casado e pai de dois filhos, ambos maiores de idade.

 

Fonte: ROTA POLICIAL NEWS




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech