MENU
×PM é alvejado na cabeça ao participar de suposta tentativa de assalto em Jaci–Paraná
Um policial militar foi socorrido na noite do domingo (22) até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, após ser baleado na cabeça durante uma suposta tentativa de assalto a um madeireiro em Jaci-Paraná.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela polícia, a vítima (madeireiro), junto com sua família foi abordada em seu carro por cerca de oito homens, a vítima reagiu e houve uma troca de tiros.
Em relato para a polícia, o madeireiro disse ter acertado cerca de três pessoas, um deles estava caído com um tiro na cabeça e ao identificar o homem baleado descobriu que era um policial militar identificado como De Assis, ele usava luvas cirúrgicas nas mãos. O policial estava lotado no quartel de Jaci-Paraná. A vítima também ficou baleada com um tiro de raspão na orelha. O policial baleado foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II.
Ainda de acordo com o registro de ocorrência, a arma que estava com o policial baleado foi identificada como sendo de outro policial que foi detido e encaminhado para a corregedoria da polícia em Porto Velho para dar esclarecimento sobre o caso.
O resto do bando não foi encontrado pela polícia. O caso está sendo investigado para apurar as reais circunstâncias sobre a participação do policial na tentativa de assalto.
De acordo com informações, o policial DE ASSIS é acusado de vários homicídios ocorridos no ano de 2012, entre eles, de matar uma família inteira na cidade de Jaru.
Fonte:RONDONIAVIP