OUÇA AO VIVO!
BAÚ DA ONDA 14:00h às 15:00h
Tempo nublado 26° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Abril
OUÇA AO VIVO
BAÚ DA ONDA 14:00h às 15:00h
16/05/2022 09:30:10

Rodrigo Mussi publica carta escrita à mão pela 1ª vez após acidente: 'sou um milagre'

Rodrigo Mussi, integrante do elenco do BBB 22, publicou um recado escrito à mão aos fãs neste domingo (15), por meio das redes sociais. Esta é a primeira vez que o digital influencer se comunica com o público desde que sofreu um grave acidente de carro em 31 de março.

Em um caderno, Mussi escreveu que ele é "um milagre" e que estará de volta em breve.

Veja recado

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.

O ex-BBB ainda está em processo de recuperação. Ele teve alta do Hospital das Clínicas (HC) em São Paulo e agora se recupera em uma unidade da Rede Lucy Montor de reabilitação, conectada ao HC.

O ex-brother recebeu o apoio dos fãs e de amigos famosos na publicação. "Você é um milagre meu querido. Ler isso é um alívio! Deus abençoe sua vida", disse o padre Patrick. Eliezer, parceiro de confinamento de Rodrigo, escreveu: "Estamos te esperando!". "Você é luz, irmão", comentou Bil Araújo, do BBB 21.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Diário do Nordeste

 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech