OUÇA AO VIVO!
BAÚ DA ONDA 14:00h às 15:00h
Tempo nublado 26° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
BAÚ DA ONDA 14:00h às 15:00h
14/05/2022 11:20:01

UNIFACIMED agora é UNINASSAU Cacoal

O Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior do país, anuncia que o UNIFACIMED passa ser chamado de UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Cacoal. A mudança faz parte do reposicionamento de marca promovido pelo Grupo, com objetivo de oferecer uma formação ainda mais diferenciada para os seus estudantes.

Desde 2020, o UNIFACIMED faz parte do Ser Educacional e, durante os últimos anos, a marca, que já era consolidada e reconhecida na região norte do País pela qualidade e credibilidade, tem evoluído para se tornar uma referência nacional. Agora, a história da Instituição ganha um novo capítulo, passando a fazer parte de uma marca renomada por todo o Brasil, que é a UNINASSAU. Além de formar profissionais conscientes do seu papel na sociedade, a união estende-se para uma ação pedagógica, que irá promover mais desenvolvimento e reconhecimento, em um ambiente de possibilidades ilimitadas.

“A junção de marcas permitirá novas oportunidades aos nossos acadêmicos. Unimos o pioneirismo e a inovação, para que os estudantes tenham a melhor experiência acadêmica possível e sejam profissionais de sucesso. O Ser Educacional sempre se preocupou em manter marcas que fossem respeitadas e valorizadas nacionalmente. Com a UNINASSAU Cacoal não será diferente”, destacou a diretora da UNINASSAU Cacoal, Janice Santana.

 

Todos os benefícios dos alunos do UNIFACIMED serão mantidos na UNINASSAU. Os estudantes receberão orientações e continuam acessando todas as informações por meio do seu portal acadêmico. Os que preferirem, também podem tirar dúvidas pelos canais oficiais de comunicação da Instituição.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa- UNIFACIMED/UNINASSAU




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech