OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
h às h
13/05/2022 12:13:41

UNESC Vilhena passa a ser UNINASSAU

O Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior do país, anuncia que a Faculdade UNESC Vilhena passa ser chamada de Faculdade UNINASSAU Vilhena. A mudança faz parte do reposicionamento de marca do Grupo, com objetivo de oferecer uma formação ainda mais diferenciada para os seus estudantes.

Adquirida em 2021 pelo Ser Educacional, a UNESC tem passado por mudanças para melhor atender os estudantes de Vilhena. Com a sinergia entre as marcas, a Instituição segue com a formação de qualidade para os seus alunos, contemplando também todos os atributos e a força da marca UNINASSAU, presente em todo o país e que investe constantemente na inovação.

“O Ser Educacional sempre se preocupou em criar marcas que fossem respeitadas e valorizadas nacionalmente. Unimos a experiência e a tradição da UNESC à inovação da UNINASSAU para abrir possibilidades ainda maiores, um ambiente de crescimento ilimitado para os nossos estudantes”, destaca o diretor da UNINASSAU Vilhena, Antônio Neto.

 

Todos os benefícios dos alunos da UNESC serão mantidos na UNINASSAU. Os estudantes serão orientados individualmente e continuam acessando todas as informações por meio do seu portal acadêmico. Os que preferirem, também podem tirar dúvidas pelos canais oficiais de comunicação da Instituição.

  

Fonte: Assessoria de Imprensa/UNINASSAU Vilhena




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech