MENU
×Madeireira é alvo de assalto em Vilhena
O assalto ocorreu por volta das 17h00 desta quarta-feira, 17 de dezembro na avenida Jô Sato (BR-174) no bairro Belavista.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar, para comparecer até estabelecimento Cobra Madeiras no endereço citado acima.
Os militares em contato com o proprietário do comercio, relatou que saiu da sua empresa para fazer cobranças, ao retornar aproximadamente por volta das 16h45, se dirigiu até o escritório percebeu dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz de cor azul pararam em frente ao estabelecimento. O carona desceu da motocicleta, entrou no escritório, fechando a porta, e sacou uma arma aparentando ser um revolver calibre 38, anunciando o roubo e pegou o dinheiro que estava na gaveta da mesa, e falou a vítima, “eu sei que você tem mais”.
O proprietário temendo sua vida entregou ao meliante um cheque que estava em seu bolso, cerca de R$ 5.120,00 entre dinheiro e cheques. Em seguida, o marginal saiu montou na moto onde o comparsa o aguardava e fugiram sentido Juína.
Várias guarnições de plantão realizaram buscas pela região, mas não localizaram nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Por: Petter Vargas