OUÇA AO VIVO!
Jornal Onda Sul 12:00h às 14:00h
Tempo nublado 26° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Abril
OUÇA AO VIVO
Jornal Onda Sul 12:00h às 14:00h
13/04/2022 16:46:25

Zé Felipe e Virgínia Fonseca se casam em Las Vegas

Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casaram pela terceira vez em uma cerimônia realizada em Las Vegas, Nevada, na última terça-feira (12). Eles já se casaram em Goiânia (GO), no civil e em Gramado (RS).

Para o casamento, Virgínia e Zé escolheram looks bem despojados: ela usou um sobretudo roxo com saia e ele um moletom com boné. Ambos estavam de tênis. "Casar em Vegas é casar assim! Se eu não tivesse grávida, tava bêbada já!", brincou a influenciadora.

Acompanhados de familiares e amigos, o casal chegou de limousine à capela do casamento. Apesar de ser o terceiro casório, ela confessou: "Tô tensa, acho que vou ficar com vergonha!". Depois de casados, o casal e os convidados seguiram em um ônibus-balada para comemorar em um restaurante.

 

Em um post no Instagram, Virgínia se declarou para o marido: "Quem diria que em menos de 2 anos, a gnt ja estaria se casando pela terceira vez?! Confesso que se alguém me falasse que isso iria acontecer na minha vida, nem eu mesma acreditaria!! Mas Deus sabe de todas as coisas e Ele colocou na minha vida o Joseph, que é sem dúvidas o homem mais fod4 que ja conheci!!! Gratidãooo eterna e sempre entregando tudo nas mãos de Deus!!! Te amo", finalizou.

 

Foto: reprodução Instagram

Fonte: Fabíola Nishi




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech