OUÇA AO VIVO!
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
Chuva 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
11/04/2022 16:20:43

‘Tira a mão de mim, só porque é mulher vai ficar me encostando, vai se f...’, disse técnico antes de agredir árbitra no ES

A súmula da partida entre Nova Venécia e Desportiva Ferroviária, pelas quartas de final do Campeonato Capixaba, foi publicada nesta segunda-feira, pela Federação Capixaba de Futebol. Nela, o árbitro Arthur Rabelo, relatou a agressão sofrida pela sua assistente, Marcielly Netto, que levou uma cabeçada do técnico Rafael Barcelos, do Ferroviária.

No documento, Rabelo conta que após o fim do primeiro tempo, Barcelos invadiu o campo e foi em direção a equipe de arbitragem. E teria dito as seguintes palavras a ele.

“Você está de sacanagem porra, foi pênalti ali e você não marcou, você acabou o jogo no escanteio caralho, você não pode fazer isso”.

O árbitro continuou o relato afirmando que deu um passo para trás para puxar o cartão vermelho. E que a assistente Marcielly pediu calma e ouviu:

“Tira a mão de mim, só porque é mulher vai ficar me encostando, vai se f...”.

Marcielly teria pedido a expulsão de Rabelo. Neste momento, o treinador partiu em direção da árbitra e lhe acertou uma cabeçada. Ele foi contido pelo outro assistente, Márcio Berger e também pelos jogadores de sua equipe.

Ainda de acordo com a súmula, Rabelo teria negado a agressão e afirmou que a árbitra estava fingindo.

 

Demitido

Logo após o jogo, o Desportiva Ferroviária informou que o técnico foi desligado da equipe. Em nota, a equipe informou que "repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres”. E que se solidariza com a assistente de arbitragem Marcielly Netto.

Marcielly Netto registrou um Boletim de Ocorrência contra o treinador.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES) suspendeu o árbitro preventivamente por 30 dias. De acordo com o presidente do tribunal, Eduardo Salles Ramos, a medida está em acordo com o artigo 35 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

 

Foto: Reprodução

Fonte: EXTRA




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech