OUÇA AO VIVO!
h às h
Parcialmente nublado 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 17 de Agosto
OUÇA AO VIVO
h às h
11/04/2022 12:17:51

Família diz que médicos consideram recuperação de Rodrigo Mussi 'um milagre'

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, afirmou na noite deste domingo (10) que o ex-BBB segue estável, com boas reações neurológicas e que um dos médicos que cuida de Mussi considera o caso "um milagre".

"O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu", diz o texto postado nas redes sociais.

 

Nascimento do sobrinho

No final de semana, o irmão do ex-BBB divulgou uma foto do sobrinho, Luca, que nasceu no último sábado (9), e fez uma homenagem a Mussi.

"Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos. Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce!", escreveu o irmão do ex-BBB.

 

Nova cirurgia na perna

Na quinta-feira (7), a família informou que Rodrigo Mussi teve uma alteração nas pupilas após passar por uma cirurgia na perna.

Ainda de acordo com parentes, a cirurgia foi feita para retirar a "gaiola" que envolve a perna direita de Rodrigo e, também, para a colocação de uma haste no osso.

"Ao voltar da cirurgia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomo, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus! A ressonância ficou para amanhã, e após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar", escreveu Diogo Mussi em sua rede social.

O participante desta edição do Big Brother Brasil foi submetido a três cirurgias desde que sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no último dia 31. Ele já passou por uma operação na mesma perna e outra na cabeça.

 

Foto: Divulgação

Fonte: G1 SP




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech