OUÇA AO VIVO!
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 08:00h
Tempo nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 20 de Abril
OUÇA AO VIVO
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 08:00h
01/04/2022 14:31:16

Motorista que levava ex–BBB Rodrigo Mussi diz que pode ter dormido ao volante

O motorista de aplicativo que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi teria dormido ao volante antes de bater na traseira de um caminhão de soja na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Rodrigo foi internado com traumatismo craniano, fraturas pelo corpo e o estado de saúde dele é delicado.

O acidente ocorreu na madrugada da última quinta-feira (31), perto da Ponte Eusébio Matoso.

"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", disse em entrevista à TV Globo.

O motorista Kaique Reis afirma que usava cinto de segurança no momento do acidente. Ele não se feriu. Já Rodrigo, que estaria sem cinto, teria sido arremessado para a frente do veículo, sofrendo diversas faturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.

Kaique afirma que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas disse não ter condições de ficar controlando o uso do mecanismo de segurança ao longo da viagem.

 

O ex-BBB precisou passar por uma cirurgia na perna e na cabeça. Ele ficará as próximas 48 horas em observação, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Fabíola Nishi




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech