OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Chuvas esparsas 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Março
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
19/03/2022 10:42:57

Personal trainer que espancou morador de rua diz que casamento continua

O personal trainer Eduardo Alves que espancou um morador de rua em Planaltina, Distrito Federal, deu entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e falou sobre o ocorrido.

Ele flagrou a esposa fazendo sexo com o morador de rua e afirmou que ela teve um surto "estava em transe", sem ter consciência do que estava fazendo.

"Meu casamento continua. Tenho certeza disso, eu conheço a pessoa que eu convivi, que eu convivo, no caso. Volto a te explicar, são três anos (de relacionamento), eu a conheço, não é da índole dela", disse Eduardo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o personal se aproxima do veículo e flagra os dois. Em seguida, ele começa a agredir o morador de rua.

No dia do incidente, o personal diz que havia combinado com a esposa de sair com as crianças, mas ela não compareceu. Ele estranhou a demora e foi até o último local que sabia que a companheira havia ido. Ao chegar lá, se deparou com o carro estacionado e a mulher e o morador de rua "pelados".

O personal reconhece que "surtou", porém, disse que o "único objetivo era preservar a vida" da esposa já que imaginava que ela estava sofrendo "uma violência, um abuso. Independente de ser ou não morador de rua, a cena que eu tive é difícil de explicar."

O personal disse ainda que a esposa não falou nada, mas que ela estava "em estado de choque". "Acho que ela não respondia por si. Ela só ficou daquele jeito, apreensiva".

 

Segundo Alves, a esposa está internada em uma ala psiquiátrica. "Ela está sendo tratada, ela segue acordada, porém, sob uso de medicamentos. E nisso ela não está tendo seu senso crítico."

 

Foto: Reprodução

Fonte: Fabíola Nishi




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech