OUÇA AO VIVO!
MANIA SERTANEJA 17:00h às 18:00h
Tempo limpo 29° | Vilhena - RO   00:00:00 | 30 de Maio
OUÇA AO VIVO
MANIA SERTANEJA 17:00h às 18:00h
02/03/2022 12:40:27

MT – Adolescente mata primo de 15 anos com tiro acidental de espingarda

Na noite da última terça-feira (1°), um adolescente de 12 anos matou seu primo de 15 anos com um tiro acidental de espingarda em um assentamento no município de Itiquira (cerca de 358 Km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, quatro armas foram apreendidas na propriedade do padrasto da criança que atirou.

Segundo a polícia, a vítima Alexandre Vellasco da Cruz, de 15 anos, morreu no local. O menino de 12 anos relatou à polícia que o tio, dono da fazenda, foi para Rondonópolis no sábado (26) e deixou os dois primos sozinhos cuidando da propriedade.

O menino contou que estava com o primo em um quarto e, ao manusear uma espingarda, disparou acidentalmente contra o pescoço da vítima.

Conforme a polícia, o menino ligou para o padrasto e contou o que havia ocorrido. Desesperado com a situação, o padrasto foi até a propriedade e escondeu as armas em uma região de mata.

Ele deu versões diferentes à polícia do que havia ocorrido entre os primos.

 

O Conselho Tutelar de Itiquira foi chamado e acompanhou a situação. Duas espingardas e duas carabinas foram apreendidas na fazenda.

 

Foto: PMMT

Fonte: O Mato Grosso




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech