OUÇA AO VIVO!
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
Chuva 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 23 de Dezembro
OUÇA AO VIVO
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
03/12/2014 06:52:14

Ossada humana é encontrada no rio Madeira

 

A ossada foi encontrada por garimpeiros em uma localidade conhecida como “Comunidade São Miguel”, distante cerca de 15 km na Estrada da Penal, após os presídios.

No final da manhã desta terça-feira (02), garimpeiros do Rio Madeira encontraram a ossada humana pertencente ao cidadão identificado como sendo Ilvison do Nascimento Gil, 21 anos. A ossada foi encontrada em uma localidade conhecida como “Comunidade São Miguel”, distante cerca de 15 km na Estrada da Penal, após os presídios.

Em contato com a mãe de Ilvison, o rapaz teria sumido no dia 15 de Novembro deste ano, e já no dia seguinte, foi registrado um boletim de ocorrência do seu desaparecimento. Já no dia 23 de Novembro, amigos localizaram o braço da vítima. Oficiais do Corpo de Bombeiros foram por várias vezes ao local, mas não obtiveram êxito em encontrar os restos mortais do jovem. Os familiares decidiram então, enterrar o membro ora encontrado.

Já na manhã de hoje (02), os familiares contrataram alguns garimpeiros que costumam mergulhar no Rio Madeira, para que fosse feita uma busca minuciosa nas águas barrentas. Após alguns minutos de busca, os trabalhadores encontraram os ossos de Ilvison, que segundo informações, não estavam enterrados ou presos em galhos. A mãe da vítima reconheceu como sendo seu filho, pelas roupas (camiseta, bermuda e cueca) encontradas, além de uma cicatriz no osso do braço, que seu filho tinha proveniente de uma fratura sofrida há alguns anos.

Relatos prestados aos Policiais da Delegacia de Homicídios dão conta que Ilvison teria saído para pescar com um amigo, identificado como Matheus, e ao voltarem da pescaria, Matheus subiu o barranco levando o motor do barco, e Ilvison ficou na margem, amarrando o barco em um tronco. Matheus alega que em determinado momento ouviu um barulho estranho, mas como estava com certo peso nas costas, resolveu não voltar de imediato. Após guardar o motor, Matheus teria voltado para ver o que havia acontecido, porém, não encontrou mais seu amigo Ilvison.

Seis pessoas foram intimadas à comparecer na Delegacia de Homicídios para prestarem esclarecimentos, sendo Matheus, sua esposa, dois outros amigos da vítima, além da mãe e o irmão de Ilvison. Após os procedimentos de praxe, a ossada humana foi removida para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Rondonianews

 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech