OUÇA AO VIVO!
h às h
Chuva 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 08 de Agosto
OUÇA AO VIVO
h às h
07/02/2022 13:18:00

Bahia: Ex–vereador mata esposa grávida e alega "tiro acidental"

Um ex-vereador e chefe de gabinete da Câmara Municipal de Santo Estevão, na Bahia, atirou e matou a esposa grávida de nove meses no último sábado, 5, segundo a emissora local TV Bahia. Ao se apresentar à polícia, George Passos Santana, conhecido na cidade como George Breu, disse que o disparo foi "acidental". O caso está sendo investigado.

Segundo informações da emissora, Jéssica Regina Macedo Carmo chegou a ser levada para um hospital pelo marido, mas ela e o bebê não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram enterrados no domingo, 6, no cemitério municipal da cidade.

À reportagem, a família da vítima relatou que Jéssica tinha ferimentos pelo corpo e vivia um relacionamento tóxico com George Breu.

O ex-parlamentar nega a versão e disse que os hematomas foram causados por um acidente doméstico sofrido por Jéssica. No dia do crime, George informou à polícia que o casal discutia quando "acidentalmente" ocorreu o disparo que matou sua esposa.

 

O delegado responsável pelo caso informou que George não ficou preso porque o prazo do flagrante venceu e acrescentou que o ex-vereador está contribuindo com as investigações.

 

Foto: Redes sociais

Fonte: Terra




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech