OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Chuvas esparsas 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Março
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
28/01/2022 17:27:15

No RJ, dublador de Wolverine é internado em estado grave

O dublador Isaac Bardavid, conhecido pela voz de Wolverine, herói da saga “X-Men”, está internado em estado grave, em um hospital em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Bardavid sofreu agravamento no quadro de enfisema pulmonar. A doença causa tosse e dificuldade para respirar. As informações são do jornal O Dia.

João, filho do dublador, usou as redes sociais para falar sobre a saúde do pai. 

– Uma notícia ruim: Isaac encontra-se internado com agravamento significativo de seu enfisema. Juntem-se a nós em orações. Por favor evitem dar noticias falsas, peço que antes de comentar alguma bobagem tenha respeito aos familiares e aos fãs do Isaac. Só 3 familiares estão em contato com o hospital, portanto, não invente notícias – escreveu.

Ele também pediu preces em favor de Isaac.

– Desde sempre tem problema de respiração, a doença dele está dentro do grupo DPOC. O nível de oxigenação dele sempre foi abaixo do considerado normal. Devido a idade avançada a doença estava insistindo em manter a oxigenação muito baixa, mesmo ele usando os aparelhos que já possui em casa, então ele precisou ser levado para tratamento no hospital. Está internado com auxílio de respiração mecânica. Não sei se irei atualizar as redes sociais todo dia, porque me dói muito falar sobre isso. Peço que quem acredite em religião, reze por ele – acrescentou.

 

Além de Wolverine, Bardavid já deu voz a personagens como o Esqueleto, de “He-Man”, e o Tigrão, do “Ursinho Pooh”.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Pleno.News




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech