MENU
×Agentes do Núcleo de Inteligência da PM prendem suspeitos do assassinato de pedreiros em Vilhena
Por voltas das 13h30 desta quinta-feira, 27, agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (N.I.), deteve Edson Ângelo, 45 anos, e Jose Claudio da Silva, 41 anos ambos sendo os principais suspeitos do homicídio de dois pedreiros ocorrido na manhã de quarta-feira, 26, em Vilhena.
Segundo o apurado pela reportagem, agentes do Núcleo de Inteligência, na noite de quarta-feira, 26, abordaram o suspeito Adalio Rodrigues. Na abordagem, Adalio disse ter recebido ligações de Edson, pedindo que levasse umas peças de roupa e combustível até a sua chácara localizada na linha Mosquito cerca de 25 km de Vilhena. Horas antes os agentes receberam informações que o abordado Adalio compraria gasolina e levaria até os autores do crime.
Com as informações os agentes e deslocaram até a chácara, porem os suspeitos não foram localizados. No início da manhã desta quinta-feira, 27, agentes do Núcleo monitoraram a região , quando avistaram um veículo Ford Ka, de cor preta, placas NTZ-1624/Cuiabá, passar pela estrada e seguiram em direção da BR-364.
Os militares fizeram o acompanhamento do veículo suspeito, ao chegar no perímetro urbano de Vilhena, próximo do Auto Posto Parada Grande na Avenida Celso mazutti, os agentes abordaram o veículo. Na Abordagem dentro de veículo estavam três indivíduos sendo estes Edson Ângelo, Jose Claudio da Silva vulgo “ Botafogo” e Elmo Costa, de 19 anos.
Os suspeitos ao serem indagados sobre o crime, ambos relataram versões diferentes. Ainda os agentes constataram que um dos suspeitos, Cláudio da Silva vulgo “Botafogo” possui dois mandados de prisão em aberto o mesmo recebeu voz de prisão. Já Edson Ângelo é apontado como sendo um dos autores da execução dos pedreiros. Claudio, Edson e Elmo foram apresentados e entregues ao delegado responsável para prestarem esclarecimentos.
Edson Ângelo Claudio da Silva vulgo " Botafogo"
Elmo Costa
Por: Petter Vargas