MENU
×Árvores com a poda mal feita atrapalham a visibilidade do semáforo da Avenida Jô Sato
Há alguns dias vários motoristas tem reclamado com frequência, da falta de visibilidade do semáforo na Avenida Jô Sato, esquina com o Hospital Regional de Vilhena, causada pelas árvores do canteiro central da avenida.
Embora queiramos que a cidade seja arborizada, sabemos que é preciso podar as mesmas e manter a poda em dia, caso contrário, isso acaba tornando-se um transtorno tanto para quem é motorista, que não consegue visualizar com clareza o semáforo, como para o poder público a quem é de responsabilidade manter a cidade limpa e organizada.
Muitas vezes a poda dessas árvores é feita, porém não tem sido muito eficaz, quando o objetivo é de aumentar a visibilidade do semáforo.
A população e motoristas da cidade pedem a Prefeitura de Vilhena para que seja feita a poda dessas árvores da maneira correta, e que as mesmas fiquem com aspecto bonito, como disse José Manoel, motorista que passa todos os dias por esse trecho para chegar até o seu trabalho “Não adianta podar pela metade, além de não resolver o problema, fica essa coisa feia toda desgalhada, isso é feio não só pra cidade, mas também para o prefeito”.
É possível ver nas fotos abaixo, que mesmo sendo feita à poda, quem vem da BR 364 sentido BR 174 (Av: Jô Sato) tem a visão prejudicada pelo excesso de galhos que invadem a pista, na altura do semáforo.
Texto e Fotos: Caroline Silvano Barros.
Fonte: Onda Sul de Rondônia.