OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo nublado 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 18 de Maio
OUÇA AO VIVO
h às h
26/11/2014 17:16:20

Dupla usa arma de brinquedo e assalta cliente de bar em Vilhena

 

 O roubo ocorreu na tarde desta quarta-feira, 26,  na rua 821 no bairro Alto Alegre em Vilhena.

De acordo com informações recolhidas pela reportagem, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu uma ligação de um roubo a mão armada em um estabelecimento Comercial no bairro Alto Alegre.

Rapidamente uma Rádio Patrulha foi acionada para se deslocar até o endereço citado. Os militares ao chegar no local mantiveram contato com a vítima, e o mesmo relatou que estava no interior do  bar, quando foi surpreendido por elementos, e um de eles em  posse com uma  arma de fogo, o apontou  na sua cabeça e lhe ordenou que o entregasse a chave da sua motocicleta Yamaha YBR 125 de cor vermelha, e após o roubo os bandidos empreenderam fuga com a motocicleta da vítima sentido Paraná.

Diante das informações varias viaturas iniciaram diligencias, quando uma viatura da P-TRAN, avistaram nas proximidades do Parque de Exposições a motocicleta em fuga. Os militares realizaram uma perseguição na motocicleta suspeita. Ao chegar na Avenida Para no setor 19, varias viaturas realizaram o cerco no condutor da motocicleta que acabou sofrendo uma queda sendo detido pelos policiais. O mesmo foi identificado como Rodrigo Alves de Oliveira Braz, 21 anos, vulgo “Chimbinha”.  Rodrigo ao ser questionado pelos militares o parceiro de roubo, ele relatou que é o G.P.J., 14 anos vulgo “Juninho” e estava escondido atrás do guarda-roupa na sua casa. “Juninho” foi localizado na sua residência, a arma usada no roubo, sendo esta uma metralhadora de brinquedo que estava escondida no quintal e uma par de algemas na casa  do menor.  Na casa de Rodrigo os militares localizaram 50 gramas de maconha, uma câmera fotográfica e uma nota de R$ 10 em espécie.

A Dupla foram apresentados a vítima que o reconheceu com uns dos autores do roubo. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Por: Petter Vargas




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech