OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo nublado 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 18 de Maio
OUÇA AO VIVO
h às h
25/11/2014 21:06:02

Carcerários de presidio de segurança máxima casam em Vilhena

 

 Na tarde desta terça-feira, 25 de novembro, foi realizado um casamento comunitário no centro de ressocialização Cone Sul em Vilhena.

No presídio casaram 5 detentos, que tiveram seu registro de união civil realizado pelo juiz de casamento e também religioso feito pelos pastores da igreja Assembléia de Deus. Familiares, amigos, agentes penitenciários, e imprensa estiveram presentes e testemunharam a união dos casais.

O casamento comunitário realizado no presídio é um projeto do grupo de pastores da Igreja Assembléia de Deus em parceria com a Secretaria da Justiça do Estado e do diretor do presídio. De acordo com Anderson Jacinto, coordenador do projeto, conta que esse trabalho está em pé há mais de três anos, onde o foco é ensinar, transmitir a palavra de Deus para os detentos e principalmente dar esperança que no amor de Jesus tudo é possível para o presidiário. 

Ainda o coordenador ressalta que "no centro de ressocialização do Cone Sul, há mais de 80 apenados crentes e os detentos que casaram juntamente com suas noivas tem Jesus no seu coração", disse Anderson. 

A equipe de reportagem entrevistou um detento noivo que preferiu não ter seu nome divulgado. "Eu agradeço primeiramente a Deus por estar me dando essa oportunidade de estar casando e poder rever minha família que não via há mais de dez anos, agora é cumprir minha pena e virar um homem do bem e continuar no caminho do Senhor", finaliza o presidiário casado.


Por Petter Vargas




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech